quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Inauguração da Sala de Leitura "João Paulo II"

Sexta-feira(14) foi marcada por um grande evento para a Emeief César Cals Neto, foi inaugurada a Sala de Leitura João Paulo II, com o objetivo de proporcionar um maior contato dos alunos com o universo mágico dos livros, desenvolvendo assim o lado cognitivo, imaginativo e intelectual dos alunos.

O evento contou com a participação do prefeito Firmo Camurça, do secretário de Educação, professor Marcelo Farias, da chefe do Setor de Gestão Escolar, Arlete Moura Cabral, dos alunos, pais, educadores e núcleo gestor.

Durante a cerimônia de inauguração tivemos declaração de poesia, a representação do conto Chapeuzinho Vermelho pelos docentes, homenagem dos professores ao Dia do Estudante e entrega de medalhas para os alunos do 5º ano, vencedores do Soletrando 2015, entre outros.

Rozimira do Nascimento, diretora da escola, disse: "Estou muito feliz, pois hoje estamos realizando um sonho, que é a inauguração desse espaço. Ele é essencial e de suma importância para nossos alunos. A sala foi pensada para ser um local no qual cada criança ou adolescente adquira o gosto pela leitura, sinta-se bem e que viaje no mundo da leitura e da fantasia. Estamos muito felizes pela escola poder proporcionar essa oportunidade aos alunos".

Abertura


Fala da diretora Rozimira do Nascimento



Composição da mesa: Shirley Oliveira, Arlete Moura,
Secretário de Educação Marcelo Faria, prefeito Firmo Camurça
e diretora Rozimira do Nascimento.


Palavra do Ilmo. Secretário de Educação Marcelo Farias

Palavra do Exmo. Sr.Prefeiro Firmo Camurça

Premiação do Soletrando com alunos do 5º ano
Professora Shirley


Declamação de Poesia - professor Cícero

Narração do conto Chapeuzinho Vermelho
Professor Jota

Encenação do conto Chapeuzinho Vermelho
Rozimira e professora Vanderly




Encenação do conto Chapeuzinho Vermelho
Rozimira e professor Júlio

Encenação do conto Chapeuzinho Vermelho
Professores Suely e Júlio



Homenagem dos Professores aos Estudantes


















Nenhum comentário:

Postar um comentário